Iniciativa conjunta entre marca e clube modernizará o Estádio Heriberto Hülse já para a estreia do campeonato nacional, contra o Juventude, neste sábado
De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma terá mais uma novidade neste fim de semana. Às vésperas de reestrear na competição contra o Juventude, no sábado, às 18h30, o estádio Heriberto Hülse ganhará um novo telão, em iniciativa conjunta do clube e sua patrocinadora Master, a EstrelaBet.
O equipamento, com tecnologia LED, terá 96m², e será do mesmo modelo encontrado nos estádios mais modernos do país. Além disso, o item será usado para criar uma maior interação com os torcedores durante as partidas.
"A instalação do novo telão representa um momento especial para o clube. Nosso objetivo é oferecer uma experiência ainda mais envolvente aos nossos torcedores, e gostaria de agradecer a nossa patrocinadora, Estrela Bet pela doação de um dos telões, que ajudou a tornar tudo isso possível. Agradeço também a todos os nossos parceiros e, claro, à torcida carvoeira que sempre nos acompanha", destaca o presidente, Vilmar Guedes.
"O estádio Heriberto Hülse é um dos maiores caldeirões do futebol brasileiro, e quem já assistiu um jogo lá sabe a pressão e o fanatismo dos torcedores. É ótimo poder ajudar a deixar a casa do Criciúma ainda melhor - disse o head de patrocínios da EstrelaBet, Leandro Figueiredo.
O Criciúma retorna à Série A nessa temporada após 10 anos de ausência, e o time iniciará a competição embalado após conquistar o bicampeonato estadual no último dia 6. A estreia no Brasileirão será contra o Juventude, em casa.