NOVO EXECUTIVO DE FUTEBOL É APRESENTADO NO TIGRE

  • Data de publicação
    07/12/201716h12
  • 07/12/2017
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    02

O Criciúma concretizou na tarde desta quinta-feira (07/12) a contratação de Newton Albuquerque Drummond para ocupar a função de diretor executivo de futebol.

Drummond foi apresentado de forma oficial em uma coletiva de imprensa no Estádio Heriberto Hulse pelo presidente Jaime Dal Farra na companhia do diretor de futebol Emerson Almeida. O dirigentete tem passagens pelo Vitória e Internacional onde conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006.

Deixe um comentário

Comentários

  • ARY JUNIOR BARREIROS DA SILVA
    08/12/2017 - 10h04

    Drummond sabe que a receita para 2018 encolheu em 30%? Sabe também que o elenco que permanecer (exceto os garotos formados na base que ainda terão muito a mostrar) tem um sem numero de pernas de pau? Sabe também que mesmo alegando uma lista de 60 nomes "analisados" no mercado, o Criciuma ainda não fez absolutamente nada? E que quando fala em sigilo, na verdade é porque não tem nada a apresentar ao torcedor? Fica a expectativa que esse Diretor de Futebol não traga pacotes de "refugos" como se viu nos últimos anos no Heriberto Hulse. Com todo respeito ao ser humano, mas chega de contratações estapafúrdias como tivemos em passado recente.

  • LUIZ CARLOS DA SILVA
    08/12/2017 - 11h28

    Parabéns a diretoria que tomou atitude, agora e apresentar o treinador logo, pois o campeonato esta ai.

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores