10Jun2018
Atividade de recuperação e treino técnico no CT
Atividade técnica foi intensa na manhã deste domingo. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O Criciúma retomou as atividades após o empate em 1 a 1 com o Boa Esporte, em partida disputada na tarde de sábado (09/06), no estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Na manhã deste domingo (10/06), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o grupo carvoeiro foi dividido para a realização de treinos específicos. Os atletas que atuaram por mais tempo no jogo contra o Boa Esporte realizaram uma atividade regenerativa, enquanto os demais jogadores realizaram um intenso treino técnico no gramado.
 
O grupo volta aos treinos na terça-feira (12/06), com treino em dois períodos no CT Antenor Angeloni.

Patrocinadores