08Jan2018
Atividade física intensa na academia e no gramado
Os atletas do Criciúma trabalharam forte no início da semana. O grupo carvoeiro treinou na manhã desta segunda-feira (08/01), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 
 
 
Os atletas iniciaram a manhã com um intenso treino físico na academia e que foi complementado no gramado do CT.
 
No período da tarde ocorre novo trabalho no Centro de Treinamento, que terá início às 17 horas.

Patrocinadores