04Abr2018
Atividade física intensa no CT
O Criciúma continua em ritmo forte de trabalho no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, no período de intertemporada de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia na competição nacional será dia 13 deste mês, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
Grupo carvoeiro tem trabalhado forte no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Os atletas foram bastante exigidos durante toda a atividade comandada pelo preparador físico Rogério Juidecce. Ocorreu um trabalho de circuito, corrida em torno do gramado e atividade de força na academia.
 
O último período dedicado exclusivamente para a parte física será na tarde desta quarta-feira.

Patrocinadores