O contrato de patrocínio da Saint Bier com o Criciúma completou 10 meses. O superintendente do Tigre, Robson Izidro, foi até a sede da empresa, em Forquilhinha, e se reuniu com o diretor de marketing, Bruno Schwin, para avaliar o período de contrato entre as partes.
Bruno mostra-se satisfeito com o contrato de patrocínio. “O Criciúma é uma marca forte e tem contribuído positivamente para melhorar visibilidade, ao mesmo tempo que somos elogiados por estar ajudando o clube da região”, aponta o diretor de marketing da Saint Bier.
Visita ocorreu nesta quinta-fera (12/10) na sede da Saint Bier, em Forquilhinha