Em um lindo dia de sol, ocorreu mais uma edição do Berçário do Tigre. O evento foi realizado no estádio Heriberto Hülse na manhã de sábado (08/09) e contou com uma boa presença de torcedores.
Os sócios do clube puderam levar jovens de zero a quatro anos para tirar fotos e brincar no gramado do Majestoso. Ao final, as crianças ganham um certificado de torcedor mirim do Tigre.
Berçário do Tigre contou com bom público. Foto: Thata Corrêa/Divulgação