O técnico Beto Campos não comanda mais o Criciúma. O profissional pediu demissão logo após o empate em 0 a 0 contra o Náutico, em partida disputada na noite desta terça-feira (14/11), no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Além dele, deixa o clube o auxiliar técnico Darley Costa.
O Criciúma Esporte Clube agradece os profissionais pelo empenho no período que defenderam o clube e deseja sucesso a dupla nos próximos desafios.