09Abr2018
Criciúma realiza atividades em dois períodos
O Criciúma treinou forte em dois períodos nesta segunda-feira (09/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo carvoeiro está na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro compromisso do Tigre será sexta-feira (13/04), às 20h30min, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
Treino técnico ocorreu na tarde desta segunda. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Pela manhã, os atletas passaram por um treino de circuito no gramado do CT. A intensão foi fazer com que os atletas realizassem atividades específicas. No período da tarde, Argel Fucks comandou um trabalho técnico e tático, exigindo bastante do grupo de jogadores.
 
Nesta quarta-feira (10/04), às 16 horas, ocorre treino no estádio Heriberto Hülse.

Patrocinadores