O Criciúma treinou forte na manhã deste sábado (23/06), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. A comissão técnica carvoeira exigiu bastante do grupo de atletas em atividades específicas.
O próximo compromisso do Criciúma será no próximo sábado (30/06), às 18 horas, contra o São Bento (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
As atividades foram específicas para os atletas do elenco carvoeiro. O começo do treino foi de força na academia do CT. O complemento de trabalho foi feito no gramado, com um treino técnico.
Na segunda-feira (25/06) o grupo irá treinar em dois períodos no CT Antenor Angeloni. O primeiro às 10 e o segundo às 15h30min.