19Mar2018
Criciúma treina parte técnica no CT
O Criciúma continua a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. O grupo tem treinado forte para o duelo de quarta-feira (21/03), a partir das 21h45min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
 
Atletas treinaram forte no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O técnico Argel Fucks comandou no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, uma atividade técnica, utilizando o gramado reduzido. Os atletas foram divididos em grupos em um trabalho intenso de ataque contra defesa.
 
Nesta terça-feira (20/03), o elenco de jogadores participa no CT do último treino antes da viagem a Florianópolis.

Patrocinadores