19Nov2018
Decisão do Sub-19 com ingresso solidário
O Criciúma inicia a caminhada na decisão da Copa Sul-Brasileiro Sub-19 neste meio de semana. Nesta quarta-feira (21/11), às 18h30min, o Tigre duela com o Grêmio no jogo de ida da final. A partida, no estádio Heriberto Hülse, será solidária. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
 
Os carvoeiros, comandados pelo técnico Lalo, encerraram a fase inicial em terceiro lugar com seis pontos. Foram duas vitórias, contra Figueirense e Atlético Tubarão, e derrotas para Atlético Paranaense e Grêmio. Nas quartas de final, o Tigre bateu o Avaí e na semifinal eliminou o Atlético Paranaense.
 

Patrocinadores