02Nov2018
Depois de empate, Tigre se reapresenta
Após ter conseguido um empate heroico no fim da partida contra o Goiás, o Criciúma se reapresentou na tarde desta sexta-feira (02/11), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O próximo compromisso do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro será na terça-feira (06/11), às 19h15min, fora de casa, contra o Londrina.
 
O grupo de jogadores foi dividido em dois no CT. Os que atuaram por mais tempo fizeram um treino de recuperação. O restante participou de um treinamento técnico forte no gramado.
 
Neste sábado (03/11) ocorre treino no CT Antenor Angeloni às 9 horas.
 
  
Grupo treinou no gramado do CT Antenor Angeloni. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Patrocinadores