O Criciúma retomou as atividades na manhã deste domingo (29/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo de jogadores do Tigre se prepara para o jogo de terça-feira (01/05), às 16 horas, contra o CSA (AL), no estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os atletas que atuaram por mais tempo na partida contra o Coritiba fizeram um trabalho de recuperação. O restante do grupo fez um treino de força na academia e técnico no gramado. O complemento da atividade foi de chutes a gol.
O último treino antes do jogo contra o CSA ocorre nesta segunda-feira (30/04), às 9 horas, no Majestoso.