O gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, acertou na tarde desta segunda-feira (16/04) o desligamento do clube. A decisão de Emerson já havia sido tomada há algum tempo e nesta segunda-feira foi concretizada. O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e contou com a presença do superintendente Robson Izidro.
O Criciúma Esporte Clube agradece o empenho, dedicação e lealdade pelos serviços prestados ao longo dos últimos quatro anos, bem como enfatiza que as portas do clube estarão sempre abertas, ao mesmo tempo, deseja sucesso em sua nova jornada. Lembra o clube que Emerson Almeida além de exercer a função de gerente de futebol, teve participação importante na estruturação das categorias de base.