26Out2018
Fora de casa, Tigre enfrenta o Figueirense
O Criciúma joga fora de casa neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 16h30min deste sábado (26/10), o Tigre enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo será válido pela 33ª rodada da competição nacional.
 
Na classificação, os carvoeiros estão com 41 pontos e seguem na luta para subir na classificação.
 
Para a partida, o Criciúma não poderá contar com o meia Elvis e com o atacante Zé Carlos. O primeiro foi expulso na rodada passada e o segundo levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
 
Na manhã desta sexta-feira (26/10), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, ocorreu o último treino antes da partida. O técnico Mazola Júnior orientou um treino tático e de cobranças de falta.
 
  
Grupo carvoeiro realizou atividade no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor

Patrocinadores