26Jul2018
Grupo carvoeiro se reapresenta no CT
O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para dar início a preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (28/07), o Tigre enfrenta o Vila Nova-GO, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Na tarde desta quinta-feira, os atletas carvoeiros foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais tempo no empate em 0 a 0 contra o CRB, em Maceió (AL), fizeram um trabalho de recuperação. O restante do grupo fez um treino físico e técnico no gramado.
 
O último treino antes da partida contra o Vila Nova-GO será nesta sexta-feira (27/07), às 15h30min, no Majestoso.
 
  
Atletas treinaram em ritmo intenso no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Patrocinadores