21Ago2019
Grupo carvoeiro treina parte física e técnica
O Criciúma trabalhou forte na tarde desta quarta-feira (21/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Tigre se prepara para a partida de sábado (24/08), a partir das 11 horas, contra o Paraná, em Curitiba (PR), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
A primeira parte do trabalho ocorreu na academia, com um intenso treino de força. O complemento da atividade do dia foi realizado no gramado no CT. Os atletas foram bastante exigidos em um treino técnico.
 
Para o jogo deste fim de semana, Wilsão contará com o retorno de Derlan. O zagueiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e fica disponível para enfrentar o Paraná.
 
Nesta quinta-feira (22/08), às 10 horas, ocorre no CT o último treino antes da viagem a Curitiba (PR).
 
  
Parte do treino foi feito na academia do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Patrocinadores