12Jan2018
Grupo de atletas treina parte física e técnica
O Criciúma continua em ritmo forte de trabalhos no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, na preparação para a temporada 2018. A estreia do Tigre na temporada será na quarta-feira (17/01), contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Catarinense.
 
 
Na manhã desta sexta-feira (12/01) ocorreu um intenso treino físico e técnico no CT. Na primeira parte, os atletas fizeram um trabalho forte na academia. Na segunda, os atletas foram para o gramado para um treino técnico com o campo reduzido, que foi complementado com uma atividade de chutes a gol.
 
Neste sábado (13/01) o grupo treina em dois períodos no CT. O primeiro às 9 horas e o segundo às 17 horas.

Patrocinadores