O Criciúma iniciou na tarde desta segunda-feira (16/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, a preparação para o primeiro jogo em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (21/04), às 19 horas, o Tigre recebe a Ponte Preta, em partida da segunda rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais tempo na estreia da Série B fizeram um trabalho físico. O restante do grupo participou de um treino coletivo contra a equipe Sub-20.
A partir das 15h30min desta terça-feira (16/04) ocorre mais uma atividade no CT.