18Out2017
Grupo realiza atividade intensa no CT
O Criciúma retomou as atividades na tarde desta quarta-feira (18/10) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo se prepara para a partida de sábado (21/10), às 16h30min, contra o Internacional (RS), no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Atletas treinaram forte no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Os atletas que atuaram por mais tempo no jogo contra o Vila Nova (GO) fizeram um trabalho de recuperação. Eles iniciaram o treino no gramado e depois a atividade foi complementada na academia. O restante do grupo participou de treino técnico e tático no gramado do CT.
 
Nesta quinta-feira (19/10) a equipe treina no Majestoso a partir das 9h30min.

Patrocinadores