O elenco de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25/01) após o empate em 0 a 0 com a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.
Os atletas que atuaram por mais tempo na quarta-feira fizeram um trabalho de recuperação na academia do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O restante participou de uma intensa atividade técnica e tática no gramado.
Nesta sexta-feira (26/01), às 17 horas, ocorre treino no CT. O próximo compromisso será domingo (28/01), às 19h30min, contra o Atlético Tubarão, no estádio Domingos Gonzales.