15Fev2018
Grupo se reapresenta após vitória
No dia seguinte a vitória em cima do Joinville no estádio Heriberto Hülse, o grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira (15/02) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
 
Atletas treinaram no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
A preparação para o jogo de domingo (18/02), às 19h30min, contra o Hercílio Luz, em Tubarão, pela nona rodada do Campeonato Catarinense 2018 teve início. No trabalho realizado no CT, os atletas que atuaram poucos minutos ou não entraram em campo na quarta-feira fizeram um intenso treino técnico no gramado. O restante fez um treinamento de recuperação na cademia.
 
O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (15/02), às 16 horas, no CT.

Patrocinadores