O Criciúma retomou os trabalhos na manhã deste sábado (17/03), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo iniciou a preparação para o jogo de quarta-feira (21/03), às 21h45min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Catarinense.
Os atletas que atuaram por mais tempo no empate em 1 a 1 contra o Brusque fizeram um trabalho de recuperação no gramado e que foi complementado na academia. O restante do elenco de jogadores participou de um treino técnico com o campo reduzido.
Na segunda-feira (19/03) o grupo treina às 10 horas no CT.