22Jun2018
Grupo se reapresenta no CT Antenor Angeloni
Parte do grupo realizou atividade técnica no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. A equipe volta a campo somente no próximo sábado (30/06), às 18 horas, contra o São Bento (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo na derrota para o Brasil, em Pelotas (RS), pelo placar de 1 a 0, fizeram um trabalho de recuperação na academia. O restante do grupo realizou um treino técnico no CT.
 
Neste sábado (23/06) ocorre uma atividade às 10 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Patrocinadores