03Abr2018
Inicia a intertemporada no Criciúma
O Criciúma iniciou na manhã desta terça-feira (03/04) a intertemporada de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo carvoeiro irá trabalhar no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, até a estreia na competição nacional, no dia 13 deste mês, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
Estreia na Série B será no dia 13 deste mês. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Os atletas se alternaram em trabalhos de circuito no gramado e de força na academia. A intenção da comissão técnica do Criciúma é trabalhar a parte física em dois períodos nesta terça e quarta-feira no CT. As atividades técnicas e táticas iniciam a partir da quinta-feira.

Patrocinadores