Os jogadores do Criciúma continuam em trabalho firme na parte física. Nesta quarta-feira (04/04) o grupo carvoeiro treinou forte na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que será no dia 13, às 20h30min, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
Nesta terça e quarta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o grupo carvoeiro tem sido muito exigido em trabalhos com foco na parte física. O preparador físico Rogério Juidecce, recém contratado, tem cobrando muito dos jogadores.
A partir das 15h30min desta quinta-feira (05/04), o elenco realiza treino técnico no CT.