O Criciúma treinou forte na manhã deste sábado (07/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Tigre iniciou a preparação para o jogo de sexta-feira (13/07), às 20h30min, fora de casa, contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Mazola Júnior comandou uma atividade no gramado do CT exigindo bastante do grupo de jogadores. O treinamento técnico foi feito com o campo reduzido, trabalhando forte a parte defensiva e ofensiva da equipe.
Neste domingo (08/07), às 10 horas, ocorre novamente atividade no CT Antenor Angeloni.