06Jan2018
Primeiro treino no Majestoso na temporada

O Criciúma continua na forte rotina de trabalhos durante a pré-temporada. Na tarde deste sábado (06/01), o técnico Lisca comandou o primeiro treino no estádio Heriberto Hülse desde que assumiu o time carvoeiro.

 

 

No Majestoso, Lisca aproveitou o trabalho para buscar ajustes na formatação da equipe, que irá estrear oficialmente na temporada no dia 17 deste mês, contra o Figueirense, em Florianópolis, em confronto da primeira rodada do Campeonato Catarinense.

 

Os trabalhos serão retomados nesta segunda-feira (08/01). No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorrem trabalhos em dois períodos. O primeiro às 9 e o segundo às 17 horas.

Patrocinadores