08Set2019
Profissionais do Criciúma participam da Brasil Futebol Expo
Dois profissionais do Criciúma participaram da Brasil Expo, a maior feira de futebol da América Latina. O congresso, realizado entre quarta (04/09) e domingo (08/09), no PRO Magno Centro de Eventos, contou com grandes profissionais do mercado em diferentes áreas. O Criciúma esteve representado pelo médico Ricardo Furtado e pelo coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.
 
“Foi muito importante participar de um evento desse porte, representando o Criciúma. Pude ampliar meu conhecimento e trocar experiências com grandes nomes da medicina no Brasil”, aponta Ricardo Furtado.
 
Serginho Lopes também ficou satisfeito com a oportunidade de participar do importante evento. “Sempre estamos em busca do aprendizado e fiquei muito feliz em ter participado. Também importante ter o contato direto com grandes profissionais das mais diversas áreas”, destaca o coordenador das categorias de base do Tigre.
 
  
Serginho Lopes e Ricardo Furtado representaram o Criciúma no evento em São Paulo

Patrocinadores