Os atletas do Criciúma se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (18/01) e a preparação para a partida de domingo (21/01), às 17 horas, contra o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense, foi iniciada.
Quem atuou por mais tempo na partida de quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis, realizou uma atividade de recuperação. O restante do grupo participou de um treino técnico intenso no gramado do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
Nesta sexta-feira (19/01) o elenco carvoeiro realiza treino no CT a partir das 17 horas.