26Fev2018
Reapresentação com treino no CT
O grupo de jogadores do Criciúma retomou as atividades na tarde desta segunda-feira (26/02), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O elenco do Tigre terá semana cheia para poder trabalhar com o foco na sequência de dois jogos fora de casa pelo Campeonato Catarinense.
 
Atividades foram intensas no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
No próximo sábado (03/03), a batalha será contra o Concórdia e na quarta-feira (07/03) o compromisso será contra a Chapecoense.
 
Na tarde desta segunda-feira, os atletas que atuaram por mais tempo fizeram um trabalho de recuperação no campo e na academia. O restante foi para o gramado para um treino técnico com o campo reduzido, complementado com uma atividade de chutes a gol.
 
Nesta terça-feira (27/02) o grupo treina em dois períodos no CT.

Patrocinadores