O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta sexta-feira (12/10) e iniciou a preparação para o próximo compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (19/10), o Tigre joga contra o São Bento, em Sorocaba (SP).
O grupo carvoeiro realizou um treino de força na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, que foi complementado com uma atividade técnica.
Neste sábado (13/10), às 9 horas, no CT Antenor Angeloni, ocorre mais um treinamento.