O Criciúma retomou os trabalhos na manhã deste domingo (12/08), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Na tarde deste sábado (11/08), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os atletas que atuaram por mais tempo no confronto deste fim de semana fizeram um treino de recuperação na academia do CT. O restante começou o treinamento na academia e foi complementado no gramado.
O último treino antes da viagem será nesta segunda-feira (13/08), às 9h30min, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.