O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06/08) após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (04/08), em São Luís (MA), o Tigre superou o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento da competição nacional.
Nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, os carvoeiros foram divididos em dois grupos. Os atletas que atuaram por mais tempo em São Luís (MA) fizeram um treino de recuperação na academia. O restante do elenco participou de um treino tático contra a equipe Sub-20.
Nesta terça-feira (07/08) ocorre nova atividade no CT Antenor Angeloni. O treino será às 15h30min.