15Nov2017
Reapresentação e atividade técnica no CT
O Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira (15/11) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, dia seguinte do empate contra o Náutico (PE) no estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O próximo compromisso do Tigre será no sábado (18/11), a partir das 19h30min, no Majestoso, contra o Ceará (CE). Para o duelo, o lateral direito Diogo Mateus ficará fora. Ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
 
Atividade foi intensa no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na tarde desta quarta-feira, os atletas que atuaram por mais tempo no duelo contra o Náutico fizeram um trabalho de recuperação. O restante do grupo fez um treino técnico no gramado, sob comando do técnico interino Grizzo.
 
Nesta quinta-feira (16/11), a partir das 16 horas, ocorre treino no CT.

Patrocinadores