19Fev2018
Reapresentação e trabalho técnico no CT
A preparação para o jogo de quarta-feira (21/02), no estádio Heriberto Hülse, contra o Cianorte (PR), pela segunda fase da Copa do Brasil, começou. Os atletas do Tigre se reapresentaram no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, na tarde desta segunda-feira (19/02) e realizaram atividades específicas.
 
 
Quem atuou por mais tempo na partida contra o Hercílio Luz, em Tubarão, realizou uma atividade de recuperação na academia. O restante do grupo participou de treino técnico no gramado.
 
Nesta terça-feira (20/02), às 16 horas, ocorre treino no CT.

Patrocinadores