06Fev2019
Serviço de jogo: Criciúma x Metropolitano
O Criciúma enfrenta o Metropolitano pelo Campeonato Catarinense 2019 neste sábado (09/02), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse. Para o duelo, seguem as alterações no acesso ao campo para os torcedores carvoeiros.
 
O ingresso de arquibancada inteira terá o valor de R$ 40,00. Crianças até 12 anos, acompanhados de um responsável, tem entrada livre, mas é necessário retirar o ingresso na bilheteria, que ficará aberta das 15 às 17h45min, ou na secretaria, com horário de funcionamento das 09 às 17h45min. A Loja Tigre Maníacos também estará aberta até o início da partida.
 
O portão de número 3 será utilizado para uso exclusivo dos associados do Tigre. Atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual, o acesso ao estacionamento do Bandeirão será exclusivo para automóveis de mensalistas. Os torcedores entram somente nos portões principais.
 
  

Patrocinadores