27Abr2018
Sub-17 supera o Grêmio em jogo treino

Carvoeiros venceram o Grêmio no CT. Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

 

O Criciúma garantiu uma boa vitória na preparação para a disputa do Campeonato Catarinense Sub-17. Na tarde desta sexta-feira (27/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre venceu o Grêmio, em jogo treino, pelo placar de 3 a 1.

 

Os gols da vitória do time carvoeiro, comandado por Amauri Barasuol, foram marcados por Paulo (2) e Rulian.

 

A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no dia 5 de maio, a partir das 15h30min, contra a Chapecoense, do CT criciumense.

 

  

Patrocinadores