18Jun2018
Tigre apresenta o lateral Artur
Artur foi apresentado oficialmente nesta segunda. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O Criciúma apresentou de forma oficial mais um reforço para a temporada 2018. Na tarde desta segunda-feira (18/06), o Tigre apresentou o lateral esquerdo Artur, de 23 anos, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Ele chega por empréstimo do Internacional (RS).
 
Antes de chegar ao Criciúma, Artur Sérgio Batista de Souza, estava emprestado ao Brasil (RS), onde disputou o Campeonato Gaúcho. Além de Internacional (RS) e Brasil (RS), Artur atuou em 2017 pela Ponte Preta (SP). O atleta é natural de Abel Figueiredo (PA) e tem 1,77 metro.

Patrocinadores