O grupo de jogadores do Criciúma treinou na tarde desta quinta-feira (08/02), dia seguinte a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Figueirense, em Palhoça.

Grupo treinou forte nesta quinta-feira. Fotos: Tiago Neoti/www.criciuma.com.br
Os atletas que atuaram por mais tempo no empate em 1 a 1 contra o São Caetano, no interior de São Paulo, fizeram um treino de recuperação. O restante do grupo participou de uma atividade técnica no gramado.

A partir das 9 horas desta sexta-feira (09/02) os jogadores treinam novamente no CT do Figueirense.