16Jul2018
Tigre treina forte parte física e técnica
O Criciúma continua firme na preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (16/07), os carvoeiros trabalharam no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, em dois períodos. Na sexta-feira (20/07), às 19h15min, o Tigre recebe o Londrina no estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada da competição nacional.
 
Pela manhã, a comissão técnica do time criciumense fez um trabalho forte na parte física e que foi complementado com uma atividade técnica. No período da tarde mais uma vez foi trabalhada a parte física e que foi seguida por um treino técnico e tático.
 
Nesta terça-feira (17/07), às 15h30min, ocorre nova atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
  
Criciúma treinou em dois períodos no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Patrocinadores