O Criciúma segue a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Na quinta-feira (01/11), às 19h15min, o Tigre recebe o Goiás no estádio Heriberto Hülse, 34ª rodada da competição nacional.
Na manhã desta segunda-feira (29/10), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o grupo participou de atividades específicas. Na primeira parte, o elenco de atletas do Tigre fez um treino de força na academia. O trabalho foi complementado com uma parte técnica.
Nesta terça-feira (30/10) ocorre mais um treino no CT Antenor Angeloni a partir das 9 horas.