09Abr2018
Trabalho de circuito no gramado do CT
O Criciúma entra na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre inicia a trajetória na competição nacional na sexta-feira (13/04), às 20h30min, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).
 
Trabalho foi forte no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na manhã desta segunda-feira (09/04), o preparador físico Rogério Juidecce, juntamente com os integrantes da comissão técnica, comandou a atividade de circuito no gramado do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Os atletas passaram por atividades específicas em diversos exercícios.
 
Ocorre no período da tarde desta segunda-feira mais um trabalho no CT. O treino será às 15h30min.

Patrocinadores