16Jul2018
Trabalho físico e técnico no CT
O Criciúma treinou forte na manhã chuvosa desta segunda-feira (16/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Tigre se prepara para o compromisso de sexta-feira (20/07), às 19h15min, contra o Londrina, no estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Na primeira parte do treinamento, os atletas fizeram uma atividade física na academia do CT. Em um segundo momento, com o campo reduzido ocorreu um treino técnico.
 
A partir das 15h30min desta segunda-feira ocorre mais um treino no CT Antenor Angeloni.
 
  
Treino ocorreu em ritmo intenso. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Patrocinadores