03Abr2018
Trabalho físico em dois períodos no CT
O Criciúma iniciou a intertemporada com trabalhos fortes com foco na preparação física nesta terça-feira (03/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo de jogadores do Tigre se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 13, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
 
Nos dois períodos desta terça-feira os atletas participaram de intensos trabalhos sob comando do novo preparador físico, Rogério Juidecce. Trabalho de circuito e academia exigindo bastante do grupo de jogadores carvoeiros.
 
Nesta quarta-feira (04/04) ocorrem trabalhos novamente em dois períodos no CT.

Patrocinadores