25Jun2018
Trabalho intenso de força na academia
Grupo realizou uma atividade na academia do CT. Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O grupo de jogadores do Criciúma trabalhou forte a parte física na manhã desta segunda-feira (25/06), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os carvoeiros treinam forte na preparação para o jogo de sábado (30/06), às 18 horas, contra o São Bento, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Os atletas fizeram um treino de força na academia. O complemento de trabalho foi realizado no gramado.
 
A partir das 15h30min ocorre mais um período de treino nesta segunda-feira no CT Antenor Angeloni.
 
  

Patrocinadores