Mesmo com a chuva não dando trégua na tarde desta quarta-feira (10/01), o Criciúma treinou forte no gramado do estádio Heriberto Hülse na preparação para o Campeonato Catarinense. O trabalho tático foi intenso e os atletas foram bastante exigidos.
O técnico Lisca utilizou todo o gramado e conversou com os jogadores em busca de realizar ajustes na formação para a estreia no Estadual, que será na próxima quarta-feira (17/01), a partir das 21h50min, contra o Figueirense, em Florianópolis.
A retomada dos trabalhos ocorre na sexta-feira (12/01), às 9 horas, no CT.