O Criciúma se reapresentou na manhã deste domingo (01/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, dia seguinte da vitória em cima do São Bento, no estádio Heriberto Hülse, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram por mais tempo no confronto fizeram um treino de recuperação na academia. O restante do grupo fez um treino físico e técnico intenso no gramado.
Na quinta-feira (05/07), às 21 horas, ocorre novo compromisso do Tigre pela Série B, quando recebe o Figueirense no Majestoso.
Nesta segunda-feira (02/07) os comandados do técnico Mazola Júnior realizam treino no CT Antenor Angeloni às 15h30min.