10Mai2018
Treino de recuperação e tático no CT
Treino foi intenso no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O Criciúma iniciou nesta quinta-feira (10/05) a preparação para o confronto do próximo dia 15, contra o Juventude, no estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo na rodada passada da Série B fizeram um treino de recuperação na academia do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O restante realizou uma atividade tática contra a equipe Sub-17.
 
Nesta sexta-feira (11/05), às 9 horas, ocorre treino no CT.

Patrocinadores